sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Algumas rapidinhas

Versátil
Valdir Espinosa no comando do inusitado Vasco irá manter a base do time escalado por Romário. Para o jogo contra Palmeiras, domingo, fará uma única alteração: a entrada do lateral Guilherme. Romário permanece no banco. A vantagem é que ele pode entrar tanto no ataque quanto na área técnica.

Vitrine
A poucos jogos do pentacampeonato brasileiro (opinião de torcedor), o São Paulo tem que se preocupar com o assédio estrangeiro. Apesar da diretoria tricolor negar, o Real Madrid e o Bayern de Munique estariam interessados no zagueiro revelação Breno. O jogador tem contrato de 5 anos.

Bruxa solta
O Corinthians não está vivendo, definitivamente, um bom momento. Vampeta bateu sua X5. Betão é dúvida para o jogo de domingo: o atleta sentiu dores na coxa esquerda. As partidas estão acabando e os pontos não vêm. Só para lembrar, a provável formação para o jogo contra o Figueirense: Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Fábio Braz (Betão); Iran, Moradei, Carlos Alberto, Dentinho, Lulinha e Gustavo Nery; Finazzi.

Dois números 1
Marcos lesionou novamente o antebraço esquerdo. A previsão de volta é em 2008. O goleiro mesmo assim afirma que não encerrará a carreira. Enquanto isso o jovem Diego vai dando conta do recado e consegue fãs. Dois ídolos no gol do Parque Antártica.

Descanso da raquete
Hoyama, mesatenista e super medalhista panamericano, sofreu fratura e luxação no tornozelo direito durante a disputa dos Jogos Abertos do Interior, na Praia Grande. Terá que esperar 2008 para voltar às raquetes. O acidente foi considerado “à toa”, pois foi fruto de escorregão.

Um cai, outro sobe
A vida do Paraná não está fácil. Além do fantasma do rebaixamento, terá que conviver com a possibilidade de despedida de seu atacante e artilheiro do Brasileirão. Josiel ganhou visibilidade “correndo na subida”. Tem propostas para jogar no exterior, inclusive nos Emirados Árabes.

Olha ele aí
O saudoso (para os rivais) ex-atacante corinthiano, Bobô, só não fez chover no último jogo do Besiktas, na Turquia. Entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória por 3x2. Como se não bastasse, atuou embaixo das traves para substituir o goleiro Rüstü, que foi expulso, e mostrou todo seu talento. Encontrou a posição?

Mais um ouro
O menino prodígio, Diego Hypólito, obteve sucesso no solo e está classificado para a final da etapa de Stuttgart da Copa do Mundo. O desempenho não foi o mesmo no salto, ficou em 13º lugar. O ginasta busca sábado o primeiro ouro deste ano em etapas de Copa do Mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rogério Ceni, Breno, Miranda, Thiago Silva, Leonardo Moura, Hernanes, Eduardo Costa, Kléber, Valdivia, Acosta e Josiel