Por Paula Ramos
Hoje de manhã foi anunciado o que todos previam: o fim da parceria conturbada entre Fernando Alonso e a Mclaren. O comunicado foi feito por Luis García-Abad, empresário do espanhol. “Fernando não está mais na McLaren. Está livre para acertar com qualquer outra equipe”, disse. O piloto deixará a equipe sem precisar pagar multa rescisória apesar dos dois anos que ainda tem em contrato.
Alonso há tempos não se entendia com a equipe inglesa, desde agosto não falava com Ron Dennis e em várias ocasiões deixou claro que a McLaren priorizava Hamilton. Após o GP do Brasil e um ano onde o bicampeão terminou em terceiro lugar, sua saída era mais que evidente.
O piloto de apenas 26 anos já mostrou que dentro das pistas ninguém pode com ele. Mas fora delas é que está o problema. Em 2006 saiu da Renault brigado e agora novamente deixa uma equipe brigado.
A McLaren optou por Hamilton, agora resta saber quem será seu novo companheiro. Já Alonso, apesar de ter demonstrado interesse pela Ferrari sabe que isso não é possível, afinal Kimi Räikkönen acabou de se consagrar campeão e Massa de assinar um contrato até 2010.
Votação
A eleição para a seleção do Campeonato Brasileiro continua, comente com a sua equipe favorita!!! De preferência, vote comentando no link a seguir Votação
Foto: www.globoesporte.globo.com
sexta-feira, 2 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário