segunda-feira, 25 de junho de 2007

Jogo Rápido

Um rodada para confirmar o apelido dado ao campeonato. O Brasileirão dos contra-ataques. Jogo veloz no Rio Grande do Sul, o Grêmio apostou na velocidade dos seus ataques e surpreendeu o Internacional em pleno Beira Rio, no clássico Grenal, vencendo por 2x0. O Atlético Paranaense não foi muito diferente, veio até o Palestra Itália e venceu o Palmeiras por também 2x0 em 2 jogadas velozes. Em Minas, um clássico tomado pela velocidade e novamente o time que apostou nos contra-ataques venceu por 2 gols de diferença, a Raposa fez 4x2 em seu rival, o Galo Mineiro. No Rio Grande do Norte o time do Fluminense não precisou de muito para vencer por 1x0 o America-RN, atacou rápido e matou cedo o adversário depois foi administrar. No restante da rodada, tivemos vitória do Tricolor Paulista em cima do Santos por 2x0 em plena Vila Belmiro. O Goiás foi até Pernambuco e ganhou do Náutico por também 2x0. O Juventude tropeçou novamente em casa, ficando no 1x1 com o Figueira. Já o Paraná jogou o suficiente para vencer o Sport por apenas 1x0. Os times do Nordeste vêm decepcionando no campeonato, os 3 participantes da região são os três ultimos do competição. Os 2 de Pernambuco não ganham a mais de 30 dias.
Pra encerrar a rodada, citemos os lentinhos do fim de semana. Esse prêmio fica para a CBF que demorou pra solucionar o problema da falta de estádio para os jogos Botafogo x Corinthians e Vasco x Flamengo, que seriam no Maracanã. O estádio está ocupado para a preparação para o Pan. Assim ambos os jogos foram adiados.

Contratação

O Palmeiras após a derrota de ontem anunciou a contratação do matador Rodrigão. Revelado no Santos e com passagens por Guarani, Botafogo e Santo André o artilheiro chega para suprir a ausência de atacantes no Alviverde.

Um comentário:

Natascha Ariceto disse...

Tudo bem que eu não entendo futebol. Mas eu acompanho melhor lendo o blog de voces do que assistindo aos jogos ou programas esportivos.
E os textos dos meninos estão sempre muito bem escritinhos. Julio e Paulo ficariam orgulhosos
=]

Beijo