
O tempo mal calculado pela Ferrari e por Massa para a parada no boxe foi essencial para a vitória de Raikkonen. Apesar de ter mantido a escuderia no pódio, o erro deveria ser evitado. Pois, a vitória de Massa daria ao brasileiro a chance de ficar somente um ponto atrás na classificação geral do atual bicampeão mundial, Fernando Alonso, que ocupa o segundo lugar no ranking geral. Oportunidade que não deve ser desperdiçada em nenhum esporte.
Quem tem muito a comemorar é o finlandês. Largar em terceiro não foi obstáculo para Raikkonen, que usou a experiência de seus 111 GPs disputados. Logo na largada, ultrapassou o estreante Hamilton e na primeira oportunidade, não pensou duas vezes e deixou Massa para trás.
Agora resta esperar como será o desempenho do brasileiro no GP da Inglaterra. Os pilotos da equipe italiana terão que enfrentar a torcida da McLaren que deve comparecer em peso, além da experiência que o jovem Hamilton tem de correr em casa.
Foto:
http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas/2007/07/01/ult4361u276.jhtm
7 comentários:
boa paula... começo bem =)
Ohhh, minha amiga é uma jornalistaa de primeira!
gostei amorr, escreveu direitinhooo oq vc queria!
ps: tá como carlos mas qm escreveu foi gabriela ! aueae
É o Massa tem pagado caro pela inexperiencia, diferentemente do Hamilton. Na segunda prova ele também cometeu um erro bobo e por isso perdeu a prova. Mas de qualquer jeito, ele trouxe de volta aos brasileiros o interesse pelo automobilismo, que diga-se de passagem, era nenhum, na era Barrichelo.
nao acompanho muito fórmula 1. Mas o fato de o Massa largar em primeiro e ter perdido a liderança por bobagem, realmente me incomodou. Concordo com o texto.
Gostei da reportagem e concordo com o colega Israel. Apesar dos erros, Massa trouxe novamente o interesse dos brasileiros pela formula 1.
Boa reportagem Ramos...!!!!
Daniela
eee paulinha!...ta legal o blog..hehehe..parabens!...=]
Postar um comentário