segunda-feira, 9 de julho de 2007

Rei da grama

Roger Federer(dir. da foto) tornou-se nesse domingo pentacampeão de Wimbledon. O suíço realizou um jogo fantástico com o espanhol Rafael Nadal (esq. da foto). A disputa nas quadras foi até o ultimo set e o número 1 venceu por 3x2 com parciais de 7/6 (9/7 no tie-brake), 4/6, 7/6(7/3 no tie-brake), 2/6 e 6/2, em 3 horas e 45 minutos de jogo. Com a vitória, Federer se tornou o segundo pentacampeão consecutivo em Wimbledon, igualando Bjorn Borg.


A final do Grand Slam foi considerada o melhor jogo da temporada. Foi o segundo ano seguido que os 2 tenistas decidiram o tíulo em Londres. Com esse título, o suíço conquistou seu 11º Grand Slam e seu 49º troféu da carreira. Esse foi o décimo terceiro duelo entre os 2 com o placar de 8x5 para o Espanhol. No ano, o placar é de 2x2. No feminino, o título ficou com Vênus Willians. A americana ganhou por 2x0 de Mariana Bártoli.


O tênis brasileiro tem motivo pra ficar contente após o torneio em Londres. A dupla Marcelo Melo e André Sá(foto), ao chegarem na histórica semifinal de Wimbledon, entraram na lista de top 15 da ATP. Os brasileiros estão agora em décimo quarto no ranking e brigam por melhores posições para disputar a Masters Cup. Eles estão com 188 pontos e 110 pontos os separam da posição que os levariam a Xangai.


Foto:
http://www.repubblica.it/2006/05/gallerie/sport/federer-vince-wimbledon/ap84940720907190805_big.jpg
http://news.bbc.co.uk/media/images/38114000/jpg/_38114465_sa300.jpg

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Natascha Ariceto disse...

Varias coisas para falar:

1. Não tenho criticas a fazer ao seu texto. Pq aquelas coisas minimas que eu reclamava nos primeiros posts não existem mais. Voce percebeu que vc melhorou um monte de coisa? E nem vem fala que eu to puxando o saco pq eu nao to!
heuheuheuhe

2. pagina com anuncios do google. Hiper chique voces!

3. Blog com fotos (sei q ja faz tempo, mas eu nunca comentei sobre isso). Certeza que isso vai crescer.

4. Parabéns por 3 e pra Paulaaaaa. Unica menina que entende de esporte que eu conheco hauhauahuha

Sem mais.
Beijo le